Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Galvão Bueno se irrita com derrota do Brasil na Copa e xinga juiz ao vivo: “Frouxo”

Galvão Bueno se irrita com as faltas não marcadas pelo juiz no jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia e xinga o árbitro ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno xinga juiz - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno xinga juiz - Reprodução/TV Globo

O Brasil, infelizmente, foi eliminado da Copa do Mundo nesta sexta-feira (9), o que gerou uma grande revolta da população brasileira, inclusive do narrador Galvão Bueno, que não escondeu sua opinião.

Durante a transmissão ao vivo do jogo contra a Croácia, o jornalista cobrou uma atitude da torcida no estádio que, após o segundo tempo, ficou calada por causa da dificuldade do jogo. "Vamos cantar, gente!", pediu.

Entretanto, Galvão se mostrou ainda mais irritado ao ver a falta cometida sobre o Antony, que não foi dada pelo juiz. “O que está acontecendo aqui é uma vergonha. Isso é quando o árbitro é um frouxo e não tem coragem de marcar", disparou.

Os comentários do narrador até viraram meme nas redes sociais. “Abaixo assinado pro Galvão invadir o campo e pegar o juiz na porrada”, disparou um internauta. “Rindo muito de nervoso de toda hora o Galvão falando ‘falta seu juiz’ e o juiz não dando falta porque ele odeia brasileiros”, comentou outro. “O que o Galvão vai perder de voz quando sair o gol não vai ser brincadeira”, disse mais um.

Despedida

O narrador Galvão Bueno emocionou os seguidores nesta sexta-feira (9) ao narrar o último jogo da Seleção Brasileira em Copas do Mundo pela Globo.

Com a voz embargada, ele lembrou o fim de sua longa parceria nas narrações esportivas e disse que não é pé frio. "Pra mim, na televisão aberta, eu me despeço da Seleção brasileira em Copas do Mundo. E antes que alguém diga que eu fui pé frio, tá aqui, ó: dois títulos e três finais", disparou ele.

Após a brincadeira, o narrador ainda lembrou que uma derrota no esporte gera tristeza, mas que o Brasil tem outros desafios como país, incluindo diminuir as desigualdades.

"Obrigado mais uma vez pelo carinho, pela audiência, por todo mundo estar ligado. Imagino o que tá todo mundo sentindo, mas faço questão de repetir o que sempre digo: uma vitória no futebol não resolve os problemas de um país, as coisas continuam acontecendo. E vamos esperar que as coisas possam sempre estar melhores, que o mundo se ajuste ainda mais", pediu ele