Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rotina

Gente? Grazi Massafera revela o que mais gosta de fazer nas férias: “Faxina”

Grazi Massafera revela rotina nas redes sociais, falando sobre o que mais gosta de fazer e expondo cliques do momento aos fãs e seguidores

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 15/07/2024, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Grazi Massafera revela o que mais gosta de fazer nas férias - Reprodução/Instagram
Gente? Grazi Massafera revela o que mais gosta de fazer nas férias - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), a atriz Grazi Massafera comentou que aproveitou suas férias para dedicar o dia a uma grande faxina em seu quarto. Registrando os cliques do momento nas redes sociais, a atriz compartilhou que costuma realizar essa tarefa duas vezes por ano e explicou o motivo dessa rotina.

"Sigo aqui na faxina! Eu comecei ontem e hoje ainda tem mais coisa para tirar. Gosto de fazer isso duas vezes no ano. Não sei nem porque eu eu estou mostrando... Ah já sei e estou mostrando porque às vezes as pessoas perguntam 'o que você gosta de fazer quando você está de férias?', acho isso aqui uma terapia", comentou a famosa.

Grazi Massafera fala sobre cenas de nudez e vida amorosa

A atriz Grazi Massafera, de 41 anos, está filmando o remake da novela Dona Beja, primeiro folhetim produzido pelo streaming Max, da HBO. Em entrevista recente, a artista, que dá vida à protagonista, a cortesã Ana Jacinta (interpretada por Maitê Proença na versão original) falou sobre a gravação de cenas com nudez, a vivência de relações abusivas na vida real, a exposição nas redes sociais e a maternidade. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Grazi contou que procura encarar a nudez não apenas pela ótica sensual: "Venho desmistificando a nudez para não caracterizá-la apenas como provocativa e sensual. A cena no cavalo é um dos maiores clássicos de ‘Beja’ original. Tem nudez, sim. E parte da história da personagem é não se sujeitar às regras. O corpo feminino é libertador e não pode ser apenas sexualizado. Não tenho receio, desde que faça sentido para a personagem. Estou entregue e muito dedicada a ela”.

Sobre relações abusivas, a paranaense disse que já teve experiências do tipo: “A mulher que nunca viveu algo assim, que levante a mão". Ainda em relação à vida pessoal, a loira afirmou estar acostumada com as constantes especulações, especialmente acerca da vida amorosa: "Não me incomoda porque é quase uma doença coletiva. Não tenho uma vida pessoal tão interessante assim e não fabrico coisas para alimentar isso. Estou solteira, mas sempre querem me casar com alguém. E inventam muito”.