Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU

Gil do Vigor se defende após ser acusado de desmerecer Juliette: "Calado"

Ex-BBB Gil do Vigor rebate críticas por comentário citando Juliette; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor se defende após ser acusado de desmerecer Juliette - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor se defende após ser acusado de desmerecer Juliette - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor, de 32 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para rebater críticas de alguns seguidores da ex-BBB Juliette. Anteriormente, o economista havia feito uma publicação citando a campeã do BBB 21, a qual não foi bem recebida por fãs da moça. 

Na primeira publicação, Gil falou sobre as pessoas que dizem que Juliette é mais famosa que ele. "Fico feliz que a Ju é A-List [uma celebridade muito conhecida] e eu me conforme em ser aluno A do PhD", escreveu ele em cima de uma foto do boletim com várias notas A, a maior no sistema de avaliação por conceitos. 

Após o post, uma usuária do X, antigo Twitter, acusou o pernambucano de estar diminuindo Juliette: "Que amigos são esses? Juliette não fala absolutamente nada dele mesmo tendo um monte de haters. Agora ele não perde a oportunidade de desmerecer a 'amiga'"

Gil, então, voltou à rede social para se defender. "Eu não desmereço e nunca irei desmerecer a Ju mas alguns fãs são insuportáveis. Pelo amor de Deus! Também não sou santo para receber paulada todos os dias e ficar calado. 3 anos!", registrou ela. 

GIL DO VIGOR CRITICOU LUCAS HENRIQUE, DO BBB 24

Na manhã desta quinta-feira (28), no Mais Você, o ex-BBB Gil do Vigor botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito da postura de Lucas Henrique, que é casado, com Giovanna Pitel no Big Brother Brasil 24. Recentemente, Camila Moura anunciou que deu início ao processo de divórcio com o capoeirista.

Enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga e a repórter Tati Machado, o economista aproveitou para rasgar críticas ao professor de Educação Física - comprometido, ele demonstrou interesse pela colega de confinamento mais de uma vez.

"Eu peguei um ranço dele, porque ele tem uma esposa, ele está lá dentro. E se ele quer ficar de ‘sem-vergonhice’, ele deveria chegar em uma câmera e dizer: ‘Olha, veja só, Camila, eu vou ficar aqui de sem-vergonhice e você faz o que você quiser da sua vida’. E pronto", disparou ele.