Segundo colunista, a atriz ficou sabendo do ocorrido por meio dos fãs e agora pede valores por danos morais e materiais; veja
A atriz Giovanna Antonelli está pedindo R$50 mil de indenização a um aplicativo de edição de fotos que utilizou sua imagem ilegalmente.
De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a morena foi avisada por fãs a respeito do uso indevido de sua foto, e optou por entrar na Justiça contra a plataforma, acusando danos morais. Além disso, a musa também pediu um valor por danos materiais, o que será avaliado pelo juiz responsável.
O advogado da artista também requisitou a amostragem dos números de downloads, cliques e visualizações da foto.
No texto da ação, ela enuncia que seu nome é um dos mais valiosos no mercado de propaganda nacional e denuncia que o aplicativo utilizou sua imagem sem pedir permissão, retirando a fotografia do Instagram. A atriz também busca responsabilização do Google, Apple e Facebook.
Na última quarta-feira (12), Giovanna Antonelli utilizou suas redes sociais para homenagear profissionais da saúde no Dia do Enfermeiro.
Com uma foto cheia de cores de uma arte especial, a atriz escreveu na legenda: "12 de maio. Dia desses heróis, profissionais da saúde, que ajudam a salvar tantas vidas! Para vocês, todos os nossos aplausos e orações!".