Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Globo define substituto de Roberto Carlos: cantor assumirá os especiais de fim de ano

Cantor assumirá o lugar de Roberto Carlos nos especiais de fim de ano; confira quem é

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 13/08/2024, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo define substituto de Roberto Carlos - Reprodução/Globo
Globo define substituto de Roberto Carlos - Reprodução/Globo

A Globo já está planejando uma grande mudança para seu especial de fim de ano. Em 2024, Roberto Carlos celebrará 50 anos de parceria com a emissora, marcando meio século de shows inesquecíveis que embalaram as noites de Natal de milhões de brasileiros. Para comemorar essa data especial, a Globo planeja transmitir o show ao vivo diretamente do Maracanã, caso o estádio esteja disponível.

No entanto, segundo o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, essa celebração pode ser a última de Roberto Carlos na emissora. Embora o contrato do Rei com a Globo vá até 2025, a emissora já teria sinalizado que não pretende renovar o vínculo. O futuro do cantor na Globo pode ser um contrato por obra, o que significa que ele só seria chamado para edições específicas do especial, sem um vínculo fixo.

Essa mudança se deve, em parte, ao alto custo que Roberto Carlos representaria para a emissora ao continuar com os especiais de fim de ano por obra certa. De olho no futuro, a alta cúpula da Globo já começou a procurar um substituto à altura e, de acordo com informações recentes, a escolha já foi feita.

+ Contrato de Roberto Carlos com a Globo acabou? Assessoria expõe situação

O escolhido para suceder Roberto Carlos nos especiais de fim de ano é ninguém menos que Fábio Jr. Com uma carreira repleta de sucessos românticos e um carisma inegável, o cantor é visto como a escolha perfeita para continuar o legado do Rei pelos próximos 10 anos. 

Braço direito de Roberto Carlos, Suzana Lamounier morre aos 67 anos

A produtora executiva de Roberto CarlosSuzana Lamounier de Moura, morreu no último dia 7 de junho. Ela atuava como braço direito do cantor e o acompanhava em alguns shows, além de administrar solicitações profissionais e manter contato com os fãs mais próximos do artista.  

Nesta quinta-feira (13),  a missa de Sétimo Dia será realizada na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte, às 19h30. Vale lembrar que Suzana completaria 68 anos no próximo dia 26. Para quem não sabe, ela era sogra do humorista Tom Cavalcante. Saiba mais!