Globo surpreende ao convidar atriz veterana para remake de 'Vale Tudo'; artista trabalhou também versão original da trama
Publicado em 13/09/2024, às 10h55
Dentro da Globo, os esforços para o remake da trama de Vale Tudo já se iniciaram. E ao que tudo indica, a emissora irá fazer de tudo para contar com elenco de peso para essa que é uma das novelas mais clássicas da teledraturgia brasileira. Lembrando que a versão original da trama foi trasmitida no fim dos anos 80, em 1987.
A versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, mas dessa vez, a responsável pelo remake é Manuela Dias. Vale Tudo irá substituir Mania de Você que estreou na última segunda-feira (9).
De acordo com fontes da CARAS Brasil, esse remake está planejado para um data especial para a emissora, já que a Globo irá completar 60 anos ano que vem. E um convite especial integrar o elenco do remake foi enviado à uma atriz veterana, que estava presente na versão orginal da novela. Trata-se de Nathalia Timberg, que em 1987, deu vida à personagem Celina Junqueira de Assis. Celina era irmã de grande vilã Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall.
Enquanto a Globo aguarda retorno do convite, já se planeja como uma forma de hoemangear a atriz e reforçar sua importância para a emissora, caso ela aceite.
Thomas estrangulou Kristina, logo depois cortou seu corpo com uma tesoura de jardineiro e uma serra. Depois, o homem pegou os pedaços do corpo da esposa, triturou no liquidificador e dissolveu os restos mortais com produtos químicos, de acordo com informações do site Daily Mail.