Autora de novelas defendeu o campeão do 'BBB 24' e ironizou a acusação feita por Tamires de Assis; saiba mais
Publicado em 04/08/2024, às 10h52
A autora de novelas Glória Perez, de 75 anos, usou as redes sociais para defender Davi Brito, campeão do BBB 24, depois que a influenciadora Tamires de Assis o acusou de ameaçá-la com uma arma de fogo e conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz.
No X, antigo Twitter, a roteirista reagiu a uma matéria sobre o caso. "Ela está se mudando pra Bahia?", respondeu ela na rede social, referindo-se à Tamires de Assis, que mora em Manaus, no Amazonas.
O site F5, da Folha, obteve acesso ao documento com a decisão da Justiça que conferiu a medida protetiva à dançarina. De acordo com ele, Tamires afirmou ter sido ameaçada por Davi em um videochamada no dia 15 de julho.
Segundo ela, o rapaz estava bêbado e portava uma arma de fogo. "A senhora Tamires teve diversos danos a sua saúde mental, o que a fez procurar a delegacia especializada", diz o texto. O caso está sendo investigado e corre em segredo de Justiça.
Ela está se mudando pra Bahia?
— Gloria Perez (@gloriafperez) August 2, 2024
O baiano se defendeu nos Stories do Instagram "Bom dia, gente! Estou passando aqui para deixar um recadinho rapidinho com vocês. É o seguinte, está uma galera falando com a minha mãe, com a minha família toda, preocupada, procurando a gente. Bora botar a cabeça para funcionar. Como é que eu, Davi Brito de Oliveira, ameaço uma pessoa com uma arma? E logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver?", iniciou ele na rede social.
"Você entende a logística? Não existe isso. Como é que eu sou ameaçado por uma arma, por uma pessoa, e no outro dia eu vou ver a pessoa, sendo que eu fui ameaçado por aquela pessoa que eu estou indo ver. Você entendeu? Não existe isso, gente. Então, por favor, gente, bora parar, porque tá feio. Só você parar, botar a cabeça para pensar no lugar", completou ele.