Com um dos últimos vídeos de Daniella, Gloria Perez relembrou aniversário do assassinato; veja
Gloria Perez relembrou neste sábado (28) os 27 anos da morte de sua filha.
A autora publicou um vídeo em seu Instagram que mostra Daniella Perez, sua filha, dançando agarradinha ao cachorro de estimação. A filmagem, de 1991, é de um ano antes do brutal assassinato de Daniella pelas mãos do ator Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz.
Na legenda, Gloria se emocionou ao lembrar de como era ter a filha ao seu lado. "28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria", escreveu. Na data, o ator, que era colega de Daniella na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria, a sequestrou e esfaqueou. Ele foi preso apenas um dia depois, ao lado da esposa na época. Embora tenha sido condenado a mais de 19 anos de prisão, ficou pouco mais de seis e hoje é pastor evangélico.
Seguidores famosos se emocionaram com a lembrança. Claudia Leitte escreveu nos comentários: "Que Deus te coloque, neste momento, sob suas asas e conforte teu coração, querida Gloria". O ator Silvero Pereira também comentou: "Nem imagino sua dor, mas tenho colocado você em minha orações pelo grande carinho que tenho por ti. Que Deus te traga força e paz!".