Atual de Belo, Gracyanne Barbosa, e ex-mulher do músico, Viviane Araújo, tomam decisão sobre estar em documentário da vida do cantor
Produzido pelo Globoplay, o documentário sobre o cantor Belo promete movimentar o mundo das celebridades brasileiras, envolvidas ou não com a produção musical. O projeto busca unir personagens do passado e presente do artista, sua atual Gracyanne Barbosa e a ex, Viviane Araújo —mas, ao que tudo indica, elas seguem caminhos opostos sobre documentário.
Gracyanne Barbosa, que se separou do cantor neste ano após uma suposta descoberta de traição com seu personal trainer, Gilson Oliveira, atual participante de A Fazenda 16, tomou uma esperada decisão sobre sua participação.
Ela foi convidada pela direção da série documental para prestar depoimento sobre o período em que viveu ao lado de Belo. Após pensar muito, a musa fitness decidiu que vai participar da produção, o que deve marcar um reencontro dos dois publicamente.
"Eu decidi falar porque nosso relacionamento faz parte de uma história linda, e também porque todos merecem saber mais do Marcelo Pires", afirmou ela em entrevista ao portal Leo Dias. A influenciadora digital negou que teria aceitado cachê para participar do projeto.
Segundo a musa, as conversas com a equipe do serviço de streaming da Globo ocorreram da forma mais natural possível. O cachê não foi pedido por ela e nem teria sido ofertado pelos envolvidos na obra de Belo.
Viviane Araújo, que foi casada com o músico até 2007, também foi convidada para falar sobre o ex-marido. Ela, no entanto, não é aguardada no documentário. Pelo menos foi o que ficou entendido pelo público durante uma entrevista do Fofocalizando, do SBT. "Eu não quero falar sobre isso, tá? Nada contra, mas é uma coisa que é passado na minha vida, não tem por que eu ficar falando sobre esse assunto."
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL