Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rodrigo Faro atualiza estado da esposa durante cirurgia para retirar tumor: 'Na fé'

Apresentador Rodrigo Faro atualiza status de cirurgia da esposa, Vera Viel, para retirada de tumor maligno descoberto na coxa

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 11/10/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro atualizou os seguidores sobre a cirurgia da esposa - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro atualizou os seguidores sobre a cirurgia da esposa - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro voltou a desabafar na noite desta sexta-feira (11) sobre o estado de saúde da esposa, Vera Viel, que descobriu um tumor maligno na coxa esquerda. A modelo precisou se submeter a uma cirurgia às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o deixando em completa ansiedade para saber se o procedimento foi bem-sucedido ou não.

Nos stories de seu Instagram, o apresentador da Record confirmou ainda estar no aguardo da amada, que deixou o leito para a sala de cirurgia há algumas horas: “Esperando a cirurgia acabar…”, escreveu o famoso, publicando uma foto onde exibe a cama que a amada está hospedada, vazia.

Já em outro story que publicou em seu perfil, Rodrigo Faro confirmou aos seguidores que o procedimento ainda não chegou ao fim mesmo após longas horas: "Continuo aqui na fé. Mais de 6 horas de cirurgia", desabafou.

Mais cedo, o pai de Helena Faro havia pedido a ajuda dos seguidores em orações durante o momento difícil: "Quem puder parar um minuto agora e orar pela minha Vera Viel, eu agradeço muito… A cirurgia começou às 13h e deve acabar final da tarde! Vai dar tudo certo com a graça de Deus", disse.

O QUE É SARCOMA SINOVIAL?

Segundo a médica oncologista Sabina Aleixo, entrevistada pelo Gshow, o sarcoma sinovial é um tipo de câncer maligno que se origina no tecido conjuntivo, afetando músculos, ossos, cartilagem, sangue e tecido adiposo.

A doença se manifesta preferencialmente nas coxas, braços, pés e articulações dos membros, sendo responsável por cerca de 5 a 10% dos casos de tumores de partes moles.

A especialista destaca que o diagnóstico é muitas vezes complicado, pois os sintomas podem ser discretos e, em muitos casos, o tumor aparece sem aviso prévio. Os sinais incluem a formação de um nódulo ou caroço que cresce lentamente, podendo ou não ser doloroso.