Gretchen rebate indireta de Jenny Miranda nas redes sociais e ganha apoio de seguidores em meio à polêmica entre as duas; confira!
Publicado em 08/10/2024, às 11h00
Ao ver post de Jenny Miranda, Gretchenrebate indireta em seu perfil no Instagram. A treta entre as duas voltou a ganhar os holofotes após a dançarina dizer que não conhece Jenny Miranda em entrevista ao 'De Frente com a Blogueirinha', na última segunda-feira (7).
Na publicação, Gretchen postou uma imagem sua e na legenda escreveu a seguinte frase: "Estar plena e em paz consigo mesma. Esse é meu jeito de viver. E q qualquer coisa fora disso, ex: gente que só quer um motivo pra cliques está fora de tudo que eu tenho pra minha vida. IGNORANDO SEMPRE OS OPORTUNISTAS. Até porque, TEM EU CABO. EU SOU O EVENTO", disse ela.
A dançarina recebeu apoio de seus seguidores, que fizeram questão deixar comentários: "Linda, diva, faraônica a mami"; "Não permita que pessoas de má índole, tire seu sorriso e sua paz, foi o primeiro encontro com a blogue que tive o prazer de assistir!"; "Ignora mesmo! Você é linda, ícone, marcou época, e isso desperta inveja! Deus te abençoe sempre"; "Você é linda! Autêntica! Forte, guerreira. É luz, é amor, é alegria. É inspiração. Me divirto e aprendo muito contigo", essas foram algumas das milhares de mensagens.
Na legenda da publicação,Jenny disse que Gretchen brincou com os seus sentimentos por quase duas décadas e só a considerava importante enquanto foi interessante e lucrativo para ela. "Em resposta à declaração de que essa senhora 'não me conhece', eu fui filha, sim, enquanto foi interessante e lucrativo para ela", disse ela.
Ver essa foto no Instagram
"A cláusula de deserdação testamentária é dotada de eficácia suspensiva e apenas implementa eficácia com reconhecimento judicial das causas apontadas pelo testador como motivação desse ato. Existem ações próprias para essas finalidades, nomeadas de ação de deserdação e ação de exclusão de herdeiro por indignidade, que devem ser utilizadas pelo interessado no prazo máximo de quatro anos após o óbito do autor da herança", explicou a advogada em entrevista cedida à Quem.