Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Jenny Miranda detona Gretchen em meio à polêmica: "Não bato palma para palhaço"

Jenny Miranda detona Gretchen em meio à polêmica de ser ou não sua mãe; influenciadora resgatou vídeo antigo e postou na manhã desta terça-feira (8)

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 08/10/2024, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda detona Gretchen em meio à polêmica: "Não bato palma para palhaço" - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda detona Gretchen em meio à polêmica: "Não bato palma para palhaço" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (8), Jenny Miranda detona Gretchen em meio à polêmica de ser ou não sua mãe. A influenciadora resgatou um vídeo antigo em que Gretchen a elogia bastante e finaliza o vídeo falando 'meu coração é completamente seu'.

Na legenda da publicação,Jenny disse que Gretchen brincou com os seus sentimentos por quase duas décadas e só a considerava importante enquanto foi interessante e lucrativo para ela. "Em resposta à declaração de que essa senhora 'não me conhece', eu fui filha, sim, enquanto foi interessante e lucrativo para ela", disse ela.

"Brincou com meus sentimentos por quase 17 anos. Quem viveu sabe. Covardia é o nome! Ainda bem que hoje sigo minha vida sem precisar de polêmicas e não bato palma para palhaços", concluiu a influenciadora.

A polêmica voltou a viralizar na última segunda-feira (7), quando Gretchen participou do 'De Frente com a Blogueirinha' e durante a entrevista, ignorou totalmente a influenciadora e sua filha, Bia Miranda como parentes.

HUMORISTA GRINGO FAMOSO SOFRE GRAVE ACIDENTE NO BRASIL

Na madrugada do último domingo (6), o humorista francês famoso no Brasil, Paul Cabannes sofreu um grave acidente. A colisão aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Apesar do susto, o humorista está bem e atualizou aos fãs seu quadro de saúde. O carro em que o ele estava foi atingido em cheio por outro veículo em alta velocidade.

"Um motorista louco bateu na gente por trás numa velocidade de mais de 200 km/h. Nosso carro bateu na barreira e capotou várias vezes, na velocidade que era a nossa, uns 110 km/h", relatou o francês.