O ator Guilherme Winter rebate fala de Giselle Itié, sua ex-mulher, sobre ter tido 'nojo' do corpo dela durante a gravidez
Publicado em 03/11/2024, às 14h00
Guilherme Winter falou publicamente sobre a recente polêmica após declarações de sua ex, Giselle Itié, que afirmou em entrevista que ele teria sentido "nojo" do corpo dela durante a gravidez. Em resposta, Guilherme desmentiu a alegação, classificando-a como "uma inverdade" que não condiz com a realidade.
Durante a entrevista, Gisele falou sobre a fase que estava com Guilherme, enquanto estava grávida."Eu falei, já que veio de um flashback vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer. E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", revelou.
"Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade. Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como por ex.: ser mãe solo. Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar", iniciou o ator.
Os dois, que viveram um relacionamento de quatro anos, chegaram a se separar em 2019, mas reataram brevemente após a notícia da gravidez, com a esperança de restabelecer a relação. No entanto, o relacionamento não prosperou, e o casal optou pela separação definitiva pouco depois do nascimento do filho, mantendo a guarda compartilhada.
Em seu desabafo, Guilherme expressou orgulho pelo papel que desempenha como pai. "Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências", falou.
"Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida. Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade", finalizou o artista.
Leia também: Giselle Itié revela abuso sexual e tentativa de suicídio na adolescência: "Meu corpo era nojento"