Durante recente show, sertanejo Gusttavo Lima rebate críticas que recebeu de internautas nas redes sociais após vídeo do filho de 7 anos dirigindo
Sendo investigado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) após exibir o filho Gabriel, de apenas 7 anos, dirigindo um carro, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar. Em meio à enxurrada de críticas que recebeu nas redes sociais, ele mostrou achar normal colocar o pequeno no controle do volante.
Durante um recente show, o sertanejo destacou que gosta de ver o herdeiro se divertindo com o automóvel: "Você não pode nem botar um menino pra dirigir que já enchem o saco", iniciou ele, sendo aplaudido pelo público.
“Mas é assim, o povo quer que deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando… Aqui é rústico, raiz”, continuou. “Tem muitas meninas antigas aí que não estão dirigindo, mas estão fazendo coisas que não presta”, finalizou Gusttavo Lima.
Após a polêmica ser instaurada, as autoridades concluíram que não houve violação do Código de Trânsito Brasileiro. "Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada não aberta à circulação, concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro”, disseram eles em nota.
Em seu show, Gusttavo Lima falou sobre a recente polêmica dos seus filhos dirigindo e expressou seu desejo de criar os pequenos de maneira mais 'raiz', incentivando menos tempo com tablets e mais interações reais. 💬 pic.twitter.com/yjfYvFYsKu
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) July 15, 2024
Recentemente, o vídeo de Gabriel, filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima e Andressa Suíta, dirigindo deu o que falar nas redes sociais. Após o pronunciamento das autoridades, quem resolveu opinar sobre o assunto foi Sonia Abrão.
A apresentadora do A Tarde é Sua expressou preocupação com a atitude dos pais. "Onde já se viu? É um risco para as crianças e para quem está no condomínio, a gente sabe que condomínio não é garantia de não ter trânsito, de não oferecer nenhum risco, muita gente já foi atropelada no próprio condomínio", disparou ao vivo.