Não foi decisão da justiça: assessoria do cantor emitiu nota após boatos nas redes sociais
A assessoria do cantor Gusttavo Lima explicou o real motivo do sertanejo ter deixado a mansão em que morava com a família antes da separação.
Segundo a equipe do cantor, o espaço está em obras e, no momento, inabitável.
“No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”, declarou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. A assessoria de Lim também disse que a casa foi utilizada no período de pandemia e que ela fica muito afastada da cidade.
“Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela Covid-19”, acrescentaram.
COLUNISTA DIZ QUE FOI A JUSTIÇA
Mais cedo, o colunista Lucas Pasin, do Yahoo, contou que não foi de livre e espontânea vontade que o sertanejo deixou a mansão em que morava. A justiça determinou que ele saísse de casa e fosse morar em outro local. Andressa Suíta e os herdeiros do ex-casal, que estão na casa de familiares, voltarão para mansão e por lá ficarão.
O cantor cumpriu com a sua obrigação de deixar a casa que vivia com a família e não deixou a desejar com o seu novo apartamento situado no local mais chique de Goiânia.
O novo apartamento de Gusttavopossui 404 m² e pode ultrapassar o valor de R$ 4 milhões.