Gusttavo Lima se pronuncia e nega envolvimento em lavagem de dinheiro após avião ser confiscado pela Operação Integration
Gusttavo Lima rompeu o silêncio nesta quinta-feira (5) e negou que seja o dono do avião confiscado pela Operação Integration, responsável por prender Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. A aeronave foi apreendida pela Polícia Civil na manhã de quarta (4).
Nos stories de seu Instagram, o cantor se mostrou incomodado com o assunto e destacou que não gostaria de precisar se pronunciar, já que está Mykonos, na Grécia, para celebração de seu aniversário de 35 anos e gravação do projeto Embaixador Acústico. Na última semana, ele também promoveu uma luxuosa festa em sua mansão com a presença de diversos famosos.
Após agradecer as felicitações que recebeu, Gusttavo Lima desabafou: "O bebê não pode pegar uma semana de descanso! Estão dizendo aí que o meu avião foi preso, gente… Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso".
Segundo o sertanejo, a aeronave já foi sua, mas foi vendida em 2023. "Esse avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida, e isso não se negocia", finalizou.
Dayanne Bezerra surgiu revoltada nas redes sociais e mostrou não concordar com a prisão da irmã, Deolane Bezerra, e da mãe, Solange Bezerra. A famosa surgiu aos prantos nas redes sociais e fez ameaças para tentar tirar a família de trás das grades.
Nos stories de seu Instagram, ela mostrou que se preparava para viajar a Recife, no Pernambuco, onde as duas estão presas."Estamos aqui, vou parar de chorar, porque não sou nenhuma chorona", iniciou a influenciadora.
E completou: "A gente vai pra lá e a gente só vai embora com elas. Nós só saímos de lá com elas. Vocês não conhecem a gente? Vocês não sabem do que a gente é capaz, e a gente só vem com elas".