Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Henri Castelli choca fãs ao mostrar semelhança com a filha, Duda Castelli: "Parece montagem"

Henri Castelli choca fãs ao aparecer em clique inédito ao lado da herdeira; veja

Henri Castelli choca fãs ao mostrar semelhança com a filha, Duda Castelli: "Parece montagem" - Reprodução/ Instagram
Henri Castelli choca fãs ao mostrar semelhança com a filha, Duda Castelli: "Parece montagem" - Reprodução/ Instagram

O ator Henri Castelli deixou os fãs em choque ao comemorar o aniversário da filha, Duda Castelli. Em uma publicação inédita compartilhada em suas redes sociais nesta quarta-feria (11), ele surgiu feliz da vida ao lado da pequena. 

"Filha linda do meu coração, feliz aniversário! Há nove anos que você pinta o meu mundo de extraordinárias maravilhas, de uma felicidade sublime e um orgulho sem fim. Minha filha, meu grande amor, quanta mágica você trouxe para minha vida, quanto amor e felicidade", disse. Ele seguiu homenageando a pequena, que é fruto de seu relacionamento com Juliana Despirito

"Parabéns, bebê linda do papa! Mais um ano que passou voando. Dá até medo, o modo como você está crescendo. 
Em tão pouco tempo você transformou todo meu mundo, e me transformou a mim também. Era um homem antes de olhar seu lindo rosto. Amo você com toda minha alma, todo coração, tudo que há em mim, hoje e para sempre!", disse.

Nos comentários, a semelhança da pequena com o pai chocou os fãs. "Como ela está linda, é sua cara", comentou um. "Parece até montagem", disse outro. "Lindos", comento um terceiro. 

Veja:

HENRI CASTELLI NA PISCINA

Henri Castelli subiu a temperatura nas redes sociais ao posar de sunga ao lado de uma piscina. Aos 44 anos, o artista esbanjou sua boa forma física e mostrou ser adepto a tomar um drink após um refrescante mergulho.

O ator foi clicado com as pernas na água e uma taça na mão e não passou despercebido entre seus seguidores. Usando uma sunga azul com listras brancas, ele também impressionou pelo volume entre as pernas.