Três produtores de Henrique e Juliano são hospitalizados após caírem do palco e cantores encerram apresentação
Os cantores Henrique e Juliano passaram por um momento de tensão na madrugada desta sexta-feira (27), durante um show realizado na Expoagro, em Franca, município de São Paulo, e precisaram encerrar a apresentação.
É que três produtores da dupla sertaneja precisaram ser hospitalizados, após um acidente no palco. Dois deles caíram de cima do local, machucando ainda um terceiro colega, e os cantores pediram que uma maca e uma ambulância fossem até o local, socorrer as vítimas.
Durante a correria para prestar socorro, um dos integrantes da dupla tenta falar com um dos produtores. "Luan, você está me ouvindo?". Em seguida, Henrique pede ajuda: “Pessoal, traz a maca aqui no palco [...] A gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, do lado esquerdo do palco.”, pede ele.
Sem esconder o nervosismo com o momento, Henrique pede que a banda toque uma última música para que eles encerrem o show: “Toca ‘Ame o tanto que puder’, vai, para a gente encerrar”, disse.
Ao G1, a assessoria dos músicos informou que, de acordo com parecer médico, todos os pacientes estão com quadro clínico estável e sem riscos. Duas das vítimas foram hospitalizadas com fraturas e uma precisou de observação neurológica.
"Henrique e Juliano acompanharam seus colaboradores no pronto-socorro durante todo o período de avaliação, e seguem dando todo o suporte", comunicou a assessoria da dupla ao jornal.
Recentemente, Henriquedesabafou durante um show realizado em Belo Horizonte. No Mineirão lotado, ele quebrou o protocolo e disse que teve medo de perder a voz. Ao ver o público imenso que apareceu para assistir ao show, ele não conseguiu segurar a emoção.
"Desculpe ter chorado, minhas lágrimas assim, a gente vive na estrada, vive da música, do nosso sonho, e poder cantar as coisas que a gente sente, já viveu, ou conhece histórias parecidas, e ter vocês cantando me faz ter certeza no impossível... Vocês sempre serão a voz do Henrique e Juliano. Muito obrigado", disse Henrique.