Assessor de MC Livinho, Adileon Eva dos Santos foi assassinado com um tiro na cabeça na última sexta-feira (12); autor do crime do identificado
Na última segunda-feira (15), a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil de São Paulo e decretou a prisão de Claudeliano Gomes dos Santos, suspeito de assassinar Adileon Eva dos Santos, o assessor do funkeiro MC Livinho, com um tiro na cabeça.
O homem foi identificado através das câmeras de segurança do bar em que o crime aconteceu na última sexta-feira (12). Agora, a Polícia Civil segue em busca do responsável pelo ataque brutal.
"O caso mencionado é investigado através de inquérito policial no 72º DP (Vila Penteado). O autor foi identificado pela equipe da unidade e a autoridade policial representou pela prisão temporária, sendo deferida pela Justiça. Diligências prosseguem para localizar e prender o indivíduo", disse a Secretaria de Segurança Pública em comunicado. As informações são do Metrópoles.
Adileon Eva dos Santos, mais conhecido como Kaká, morreu no local. O velório e sepultamento aconteceram no último domingo (14) no Cemitério Nova Cachoerinha, zona norte de São Paulo.
MC Livinho, por sua vez, se despediu do funcionário através das redes sociais. Ele está na Europa para uma turnê de shows. "Irmão, você tinha o coração puro. Não é justo isso. Deus, receba ele de braços abertos. Deus, cuida dele. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão", disse ele.
Na ocasião, câmeras de segurança registraram o momento em que tudo aconteceu. A discussão aconteceu com um homem de boné azul. Em seguida, o atirador se afasta e volta apontando uma arma ao funcionário do funkeiro, até que atira no rosto do rapaz. A Polícia foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.