Modelo Gleise Graciela Firmiano é assassinada em abordagem policial e família suspeita de versão dada pelas autoridades; confira!
A modelo Gleise Graciela Firmiano morreu após ser baleada por policiais nos Estados Unidos. O caso aconteceu no final de janeiro, mas a família da vítima revelou que só recebeu a notícia 10 dias depois. Agora, eles alegam não acreditar na versão das autoridades e tentam trazer o corpo da jovem para o Brasil com ajuda do governo federal.
De acordo com informações do G1, a polícia alegou que Gleisi brigou com o namorado e saiu de casa armada. Depois, na abordagem policial, ela teria colocado a mão na arma e os policiais disparado contra ela.
"O policial disse que minha irmã foi assassinada na Califórnia pela própria polícia. Segundo ele, ela teve uma briga com o namorado, pegou o carro e o cachorro e saiu de casa armada. O namorado chamou a polícia pedindo ajuda, os policiais encontraram ela perto de uma árvore próxima ao carro e ao cachorro", detalhou a irmã de Gleisi para o site.
"Quando os policiais chegaram, ela botou a mão na arma e os policiais atiraram. Esse foi o relato do policial ao telefone", acrescentou. Desconfiados, os familiares que moram em Sergipe, Alagoas, querem ouvir mais detalhes da polícia e do namorado, com quem a modelo morava há dois anos.
ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.
Foi encontrado morto o modelo e influenciador Jeff Thomas. Seguido por mais de 120 mil pessoas nas redes sociais, ele morreu do lado de fora do apartamento em que morava. O caso está gerando grande repercussão nos Estados Unidos.