Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Deolane fica inconsolável após notícia sobre a mãe: "Morrer"

Irmã de Deolane Bezerra fica aos prantos após notícia sobre Solange; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 12/09/2024, às 09h30 - Atualizado em 17/09/2024, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Deolane fica inconsolável após notícia sobre a mãe: "Morrer" - Reprodução/Instagram
Irmã de Deolane fica inconsolável após notícia sobre a mãe: "Morrer" - Reprodução/Instagram

Daniele Bezerra, visivelmente abalada, recorreu às redes sociais para rebater as acusações que envolvem sua mãe, Solange Alves, em supostas atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

"Eu estou vendo muitas notícias sobre minha mãe envolvida com tráfico de drogas. Isso é um absurdo muito grande", declarou Daniele, irmã da advogada Deolane Bezerra, em um vídeo emocionado. "Quero falar para vocês que quem está aqui falando não é mais a doutora Daniele, é a Daniele mãe, filha, irmã. Estou desesperada. Já errei ao gritar e falar demais porque minha irmã está presa, minha mãe está presa e agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas".

Daniele implorou por compreensão: "Parem, por favor parem. A gente não aguenta mais. Se algum dia vocês tiverem uma mãe presa, vão gritar e falar coisas que não queriam pelo desespero. Minha mãe é uma pessoa humilde, que com 20 anos saiu do interior de Pernambuco com três filhas e trabalhou duro como faxineira, arrumadeira e vendedora para nos criar. Me perdoem se me excedi, mas minha mãe está presa".

Ela ainda escreveu: "Vocês só vão parar quando alguém da minha família morrer". As alegações contra Solange Alves ganharam destaque após reportagem do portal LeoDias indicar seu suposto envolvimento em lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Segundo o portal, documentos da Operação Integration apontam que Solange teria movimentado valores discrepantes com sua renda declarada de R$ 10 mil mensais, chegando a transações que somaram mais de R$ 478 mil em apenas um mês.

No processo, Solange é descrita como estando "envolvida em mídia negativa juntamente com suas sócias" e mencionada em atividades suspeitas de tráfico de drogas e sonegação fiscal. No entanto, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) não detalhou os motivos das graves acusações ou a natureza das transações financeiras sob investigação.

Além disso, há especulações sobre uma possível soltura de Solange mediante a apresentação de um laudo médico. Detalhes sobre essa possibilidade ainda estão sendo apurados pelas autoridades competentes.

JUSTIÇA JUSTIFICA FALA DE DEOLANE

Deolane Bezerra segue presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste pernambucano, que fica a 280 quilômetros de Recife. Os advogados Josimary Rocha de Vilhena, Rogério Nunes e Luiz Ricardo Rodrigues Imparato assinaram um novo habeas corpus nesta quarta-feira (11) que foi apresentado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A estrela voltou para a prisão preventiva depois de descumprir uma das medidas cautelares, que era não se pronunciar em público. Os profissionais responsáveis pelo novo pedido colocaram uma justificativa para a desobediência da influenciadora digital.

“Ao sair do estabelecimento prisional, a paciente imediatamente informou à multidão que não poderia manifestar-se; contudo, o assédio a seu redor foi excessivo, fato que acabou por desestabilizá-la e então, ela de fato, falou - sem direcionar a fala a qualquer pessoa - que se sentia injustiçada”, diz um trecho do habeas corpus revelado pelo Notícias da TV.