Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne admite traição após acusações da ex-namorada Amanda Albuquerque
Na noite da última terça-feira (13), a influenciadora Hagda Kerolayne resolveu vir a público para admitir que traiu, sim, a ex-namorada Amanda Albuquerque.
Após o caso de infidelidade vir à tona, a irmã do humorista Whindersson Nunes assumiu a culpa, mas fez questão de questionar os motivos da ex-companheira em divulgar a história dois meses após o término.
"Eu errei, sim, caralh*. E já assumi meu erro. Mas você errar também e se fazer de vítima não dá. Tenho print de tudo e poderia muito bem expor, mas não vou fazer isso. Beleza, que não justifica o que eu fiz, mas também não justifica o que ela fez comigo", disparou ela nas redes sociais.
Hagda Kerolayne ainda reforçou que não havia necessidade de a história ser exposta ao público: "Eu tentei deixar tudo numa boa e livrei a pessoa de muita coisa, mas no final a única errada é eu, né? Depois de dois meses vem postar coisinha e diz que não queria nada em cima".
Por fim, a influenciadora assumiu novamente a traição e pediu para que a ex-namorada a deixe em paz. "Mais uma vez: eu errei, assumi meu erro, não fiquei me fazendo de santa em momento algum. Ver se esquece que eu existo", completou.
Veja:
Tudo começou quando Amanda foi questionada sobre o motivo do término com a ex. Sem citar nomes, ela disse que foi traição e contou que tudo aconteceu dentro de um programa. Os fãs logo associaram ao Cruzeiro Colorido, reality que Hagda estava participando.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.