Atriz se pronunciou após vídeo que intrigou fãs nas redes sociais
Uma fã expôs a atriz Isis Valverde nas redes sociais nesta terça-feira, 17.
É que ela gravou um vídeo incentivando as pessoas a não saírem de casa para evitar a expansão da pandemia do coronavírus.
"A gente tá em casa e vai cozinhar para a família, tentar, dar o melhor de si e tomar um vinho porque a gente merece. Vai cozinhar, ficar com o filho, não sai para a casa da amiguinha", disse ele.
Só que em determinado momento é possível ver o que, na opinião da fã, é uma funcionária da atriz. Ela surge trabalhando normalmente. A aparição rendeu uma publicação que está bombando no Twitter. A seguidora apontou uma incoerência no discurso da global.
"A Isis Valverde fazendo discursinho pra galera ficar em casa por conta da pandemia e a preta empregada atrás ela cozinhando", apontou a fã. Nos comentários da publicação, que já foi curtida por mais de dez mil pessoas, fãs criticaram a atriz.
FÃ EQUIVOCADA
A atriz surgiu nas redes sociais mais tarde e explicou que a funcionária pediu para permanecer em sua casa durante o período de incerteza.
"Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena", disse ela.