Jão foi perseguido por um stalker o stalker, que descobriu qual era o hotel onde ele e sua equipe estavam hospedados em Curitiba
Jão foi com sua "SUPERTUNÊ" para Curitiba no último sábado (24), onde se apresentou com ingressos esgotados para um público estimado em 25 mil pessoas. Entretanto, o artista passou por um susto e precisou reforçar a segurança durante a estadia na cidade. De acordo com o site Curitiba Cult, o stalker que estava atrás do famoso, descobriu qual era o hotel onde ele e sua equipe estavam hospedados.
Segundo a publicação do site, desde a tarde de sexta-feira (23), a equipe de segurança de Jão monitorou diversas ameaças graves feitas por um perfil em uma rede social, direcionadas ao cantor. Até que o responsável pelo perfil fez ameaças com uma foto tirada dentro do hotel onde a equipe de Jão estava hospedada. Então, a segurança precisou ser reforçada em um protocolo rígido e todo o andar onde o famoso estava hospedado foi isolado.
Durante a madrugada de sexta para sábado, a Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos e imagens da câmera de segurança para apuração e registro da ocorrência. O inquérito deve ser instaurado ainda nesta semana para investigar o caso e identificar a pessoa por trás do perfil. O cantor chegou a receber críticas na web por não atender fãs que o aguardavam na saída do show em Curitiba por causa do protocolo de segurança. Até aquele momento, o público ainda não sabia das ameaças que ele sofreu na capital paranaense.
A "SUPERTURNÊ" deve ser uma das maiores turnês de artistas nacionais deste século. No espetáculo, Jão explora os quatro elementos (terra, ar, água e fogo) e passeia pelos quatro álbuns de sua discografia. Entre estádios e grandes arenas, o artista já tem shows confirmados em cidades como Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Manaus. A estreia em São Paulo teve dois shows esgotados no Allianz Parque, para um público estimado em 90 mil pessoas. O sucesso foi tanto que ele já agendou uma terceira apresentação no mesmo local em janeiro de 2025.