Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BIZARRO!

Jeff Machado ganhou presente de suposto assassino três dias antes de ser morto

Jeff Machado ganhou presente de suposto assassino antes de ser morto; principal suspeito está foragido; veja detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Machado ganhou presente de suposto assassino três dias antes de ser morto - Reprodução/Instagram
Jeff Machado ganhou presente de suposto assassino três dias antes de ser morto - Reprodução/Instagram

O caso do ator Jeff Machado segue em investigação e novos detalhes do assassinato vieram à tona. Dessa vez, foi descoberto que o artista ganhou um bolo de aniversário de Bruno Rodrigues, o suposto assassino, três dias antes do crime acontecer.

Em uma publicação feita em 20 de janeiro, o ex-funcionário da Record compartilhou um clique feito dentro de um carro em que aparece segurando o presente. Na ocasião, ele agradeceu o gesto do "grande amigo", como ele descreveu Bruno.

"Obrigado, meu grande amigo Bruno Larrubia, pelo delicioso bolo da Boleria Love Sugar. Gratidão!", escreveu na legenda do post. "Larrubia" era o sobrenome que suspeito utilizava nas redes sociais. As informações são do Splash.

Jeander Vinícius, outro suspeito de ter participado do crime, foi preso na última sexta-feira (02) e afirmou que Bruno Rodrigues - que está foragido - foi responsável por dopar e estrangular o ator com um fio de telefone.

O aniversário de 44 anos de Jeff Machado foi no dia 19 de janeiro, um dia antes da publicação. De acordo com as investigações, o artista foi morto no dia 23 do mesmo mês. O corpo dele foi encontrado só em maio, dentro de um baú e concretado no quintal de uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Veja:

NOVAS INFORMAÇÕES

O assassinato de Jeff Machado segue em investigação e, desta vez, a delegada do caso fez mais revelações. Parece que o crime foi premeditado e Jeander Vinícius, um dos suspeitos, deu detalhes sobre o acontecimento.

Em coletiva de imprensa transmitida pelo Brasil Urgente Rio, da Band, a delegada Ellen Souto contou que Bruno Rodrigues, que ainda está foragido, dopou o ator, colocando uma substância em seu suco. “Os três se dirigiram ao quarto do Jefferson. Não chegou a ter a filmagem do ato sexual. Tão logo o Jefferson entrou em seu quarto, em razão de estar dopado, ele foi estrangulado com um fio de telefone pelo Bruno”, contou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.