Após ser ‘desconvidada’ para desfile na São Paulo Fashion Week, Jojo Todynho detona o ator Tuca Andrada que comemorou cancelamento
Publicado em 04/11/2024, às 12h15 - Atualizado às 12h50
Após se declarar de direita nas redes sociais, a influenciadora Jojo Todynho não foi convidada para o desfile da marca Meninos Rei, na São Paulo Fashion Week por não conversar com o posicionamento da marca.
O caso que explodiu nas redes sociais no final de outubro teve repercussão intensa após o ator Tuca Andrada comentar sobre seu “desconvite” para a São Paulo Fashion Week. Em uma postagem, Tuca compartilhou um recado "carinhoso" que recebeu, mas não esperava a resposta arrasadora de Jojo Todynho. “Vai tomar dentro da sua olhota até vazar. Tá sem novela pra fazer, atorzinho de beira de estrada”, disparou Jojo em um tom ácido nas mensagens privadas, revelando toda sua indignação.
A troca de farpas entre os dois rapidamente ganhou atenção, com internautas comentando a situação e apoiando o ator. Em postagem no X, (antigo Twitter), internautas reagiram: “Muito triste: depois da Avon trocá-la por Ivete Sangalo, após se declarar bolsominion, a Jojo Todynho está completamente desnorteada. Desta vez xingou o ator Tuca Andrada no privado. Se ele foi xingado pela Jojo é porque fez a coisa certa. Quantos troféus esse guerreiro merece?”. Outro já dispara: “Irmão, imagina tu ser o Tuca Andrada, um dos maiores nomes da teledramaturgia, com um puta currículo de trabalhos fodas pela TV, com indicações a prêmio, e ter que aguentar Jojo Todynho te chamando de ator de beira de estrada."
O ator Tuca Andrada reagiu nas redes sociais ao descobrir que Jojo Todynho teria sido desconvidada por uma marca para desfilar no São Paulo Fashion Week (SPFW). Sem papas na língua, ele confessou ter ficado feliz com a notícia após os recentes posicionamentos políticos da artista.
Em suma, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou no início da semana que a marca Meninos Rei teria desistido da presença da cantora no desfile. Com um amplo público LGNPQIAPN+, eles não teriam concordado com o posicionamento da ex-Fazenda, que disse ser uma mulher de direita e que iria excluir a música Arrasou, Viado, de seu canal no YouTube e plataformas digitais.
Leia mais:Marca de cosméticos quebra o silêncio e fala sobre fim de contrato com Jojo Todynho