Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Jonathan Costa surpreende ao mostrar novo corpo após perder 25 kg: "Não foi fácil"

Jonathan Costa ganha um novo corpo após chegar a pesar 105 kg; veja o antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Costa ganha peso na pandemia e mostra corpo após perder 25 kg: "Não foi fácil" - Divulgação
Jonathan Costa ganha peso na pandemia e mostra corpo após perder 25 kg: "Não foi fácil" - Divulgação

O cantor e DJ Jonathan Costa, agora conhecido pelo nome artístico JonJon surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais que secou 25kg.

É que durante a pandemia, ele acabou sofrendo com a compulsão alimentar causada por crises de ansiedade. Na época, ele chegou a ultrapassar os três dígitos na balança.

“Na pandemia, entrei num processo de ansiedade e acabei voltando num processo depressivo muito forte e aí veio a minha compulsão alimentar. Depois disso, eu comecei a me sentir mal e vi uma necessidade importantíssima de cuidar da minha saúde. Descobri que eu fiquei perto de virar diabético, eu tenho histórico na minha família, e procurei acompanhamento médico", disse ele.

O cantor conta que enfrentou uma verdadeira batalha. "Conseguimos regularizar tudo o que estava faltando e iniciei uma rotina de treinos, uma alimentação melhor pra aguentar as maratonas de show quando voltasse. Esse processo não foi fácil, mas na vida a gente tem que se empenhar e fazer o que a gente acredita. Hoje em dia já treino no automático e quando não consigo ir parece que tem algo faltando”, revelou o cantor.

No processo, Jonathan Costa contou com a ajuda de dois profissionais: Felipe Nunes e Cássio Fidlay, ambos atuam como personal trainer

“Todo mundo tem a sua digital e o Cássio sabe muito bem identificar a necessidade de cada um dos seus alunos que passam pelo seu studio e também pelos seus treinos. Em São Paulo, não tem outro lugar, tô apaixonado, tô sempre aqui pelos studios do Cássio, com todo o time dele que é muito bem preparado”, disse JonJon.

Veja o antes e depois:

Jonathan Costa seca 25 kg

Jonathan Costa seca 25 kg

O ex-marido de Antonia Fontenellesofreu com as complicações da Covid-19.

"Meus médicos disseram que eu tive os sintomas mais leves, mas só eu sei o que passei. Tive muitas dores no corpo. Passei três dias acordado, com febre, falta de paladar e olfato. Depois do décimo dia que comecei a melhorar", explicou ele.