Internado há três semanas, jornalista da TV Globo tem alta e detalha estado de saúde após ser vítima de latrocínio
Ele venceu! Na última sexta-feira (6), o jornalista Gabriel Luiz surgiu todo feliz nas redes sociais para celebrar a alta do hospital após ser vítima de latrocínio e levar dez facadas.
O repórter da TV Globo foi golpeado diversas vezes e ficou em estado grave. Internado há três semanas, ele teve uma milagrosa recuperação e celebrou na web.
"Eu estava torcendo tanto para que esse dia chegasse e finalmente ela [alta] veio e eu ainda estou meio sem reação de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis e intensos, mas já passou", disse ele.
Seu quadro de saúde já é estável, o comunicador só precisará tomar alguns cuidados. "Fazer fisioterapia, cuidar do meu pâncreas que ainda está cicatrizando porque não posso comer coisas gordurosas. A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco e agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. A gente se vê em breve", detalhou.
Por fim, ele completou: "Estou de alta! Que vitória".
Vale lembrar que, antes de deixar o centro médico, Gabriel Luiz já havia aparecido em vídeo para agradecer o apoio dos fãs.
Veja:
Tô de alta! Que vitória! pic.twitter.com/p0fPUTL4te
— Gabriel Luiz (@pseudogabs) May 6, 2022
O repórter da TV Globo surgiu visivelmente mais magro e com diversas cicatrizes no corpo decorrentes das facadas, mas fez questão de ressaltar sua recuperação.