Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Meu Deus!

Jovem é brutalmente assassinada pelo ex-marido enquanto gravava para TikTok

Uma jovem de 25 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-marido enquanto gravava um vídeo para o TikTok; saiba mais

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 15/08/2024, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem é assassinada pelo ex-marido enquanto gravava vídeo para TikTok - Reprodução/Floyd County Detention Center; Facebook
Jovem é assassinada pelo ex-marido enquanto gravava vídeo para TikTok - Reprodução/Floyd County Detention Center; Facebook

Uma tragédia ocorreu em New Albany, Indiana, no último sábado (10/08). Kaitlyn Lee, de 25 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido enquanto gravava um vídeo para o TikTok. O vídeo, que começou como uma cena típica de dança e dublagem, terminou em horror quando Joshua K. Thompson, o ex-marido, entrou inesperadamente em cena.

No momento final capturado no vídeo, Kaitlyn se virou ao perceber a presença de Joshua e perguntou: "O que você está fazendo aqui?". Poucos segundos depois, o ex-marido abriu fogo, matando-a instantaneamente. A cena horrível foi o desfecho de uma relação descrita como "muito tensa" por amigos e familiares.

Kaitlyn, que era mãe de três filhos, incluindo um com Joshua, já havia expressado temores sobre o ex, afirmando que se algo acontecesse a ela, ele seria o responsável. O motivo do assassinato teria sido o ciúme doentio de Joshua, que não aceitava a separação e foi até a casa da ex-esposa para verificar se havia outro homem no local.

+ Funcionária de escola é condenada à prisão por desviar R$ 8,2 milhões em asinhas de frango

Após o crime, Joshua ligou para seu irmão, confessando o que havia feito. Sob orientação, ele ligou para o 911 e declarou friamente: "Atirei na mãe do meu filho". A polícia prendeu Joshua, que aguardará julgamento previsto para março de 2025, sem direito a fiança.

Assinante na Disney é proibido de processar o parque após morte da esposa; entenda

Conhecidos em todo o mundo, os parques de diversão da Disney estão envolvidos em um processo judicial chocante. É que um homem foi impedido de processar a empresa após a morte de sua esposa, a médica Kanokporn Tangsuan, que morreu em outubro de 2023 ao sofrer uma reação alérgica extrema em um dos restaurantes disponíveis. Saiba mais!