Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA!

Juan Izquierdo acompanhou nascimento do filho duas semanas antes da morte

Há duas semanas, Juan Izquierdo acompanhou a chegada do filho caçula com Selena; jogador de futebol também deixa uma menina

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 28/08/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Izquierdo acompanhou nascimento do filho duas semanas antes da morte - Reprodução/Instagram
Juan Izquierdo acompanhou nascimento do filho duas semanas antes da morte - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (28) foi confirmada a morte do jogador de futebol Juan Izquierdo, que sofreu uma arritmia cardíaca em campo enquanto jogava contra o São Paulo, no estádio MorumBis, na capital paulista. O que poucos sabem é que ele havia acabado de se tornar pai pela segunda vez.

Exatamente uma semana antes da tragédia, no dia 16, o atleta do Nacional do Uruguai tinha dado as boas-vindas ao caçula, fruto de seu casamento com Selena. Em uma foto divulgada nas redes sociais, o zagueiro aparece ainda no centro cirúrgico com o recém-nascido nos braços - ele acompanhou o parto ao lado da esposa.

Além do menino, o jogador de futebol também era pai de uma menina de dois anos e meio - também do relacionamento com a atual mulher. No último sábado (24), um dia depois do mal súbito, Selena usou as redes sociais do companheiro para reforçar que ela e os dois herdeiros o esperavam em casa.

"Olá, sou Selena, a mulher de Juanma. Por favor, rezem por ele, orem, mandem força e boa energia. Juamna precisa de nós. Sei que ele é muito querido e todos estamos desejando que passe desse momento. Em casa, sua filha de dois anos e seu filho de 8 dias os esperam. Ele tem muito para viver. Por favor, rezem por ele", escreveu ela.

Juan Izquierdo acompanhou nascimento do filho duas semanas antes da morte

LUTO

Morreu na noite da última terça-feira (27) o jogador de futebol Juan Izquierdo, aos 27 anos, em São Paulo. O atleta do time Nacional do Uruguai sofreu uma morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca.

O craque estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde a última quinta-feira (22), quando teve um mal súbito em campo, no estádio MorumBis, durante o jogo do Nacional contra o São Paulo. Entretanto, ele não respondeu aos tratamentos e foi a óbito.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.