Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Juju Salimeni assume cabelos brancos e confessa: "Não é fácil"

A musa fitness revelou que abriu mão de pintar as madeixas: "Não estou fazendo química"

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni assume cabelos brancos e confessa: "Não é fácil" - Instagram
Juju Salimeni assume cabelos brancos e confessa: "Não é fácil" - Instagram

Sinônimo de beleza e vida fitness, Juju Salimeni decidiu mudar o visual e assumir seus fios brancos.

Nos Stories, a modelo de 33 anos disse que alguns seguidores notaram a diferença. "Estou recebendo um monte de mensagens do pessoal falando, 'Juju, eu acho que estou vendo você de cabelos brancos'. Eu adoraria falar para vocês que não tenho nada, mas chegando aqui pertinho, eu tenho", disse ela.

A musa contou que os fios brancos não necessariamente estão ligados a idade, já que é possível encontrá-los em pessoas na casa dos 30 anos. "Eu já tinha alguns, agora tenho um pouco mais. Dizem que cabelo branco dá muito em quem tem estresse, quem é muito nervoso. Não sei. Sei que adquiri muitos cabelos brancos nessa minha jornada de vida pública. Não é fácil", revelou ela, que está de bem com o novo visual:

"Eu não ligo, porque como uso cabelo loiro, acho que dá uma iluminada. Eu estou na fase de transição capilar e estou deixando crescer, então não estou pintando, nem fazendo química. Essa parte de cima está lotada de cabelo. Não consigo arrumar porque essa parte não abaixa, está sempre estufadinha. E eu quero mais é que cresça, que eu tive uma queda."

DIETA FLEXÍVEL

Durante a quarentena, Juju revelou que a dieta está mais flexível, com pelo menos um dia para comer o que lhe agrada.

"Eu escolho alguma refeição do dia, ou almoço ou mais tarde para realmente enfiar o pé na jaca. Durante a semana toda mantenho a dieta certinha, só para poder ter o direito de comer o que quiser no domingo", contou ela.

A morena ainda desabafou sobre a ansiedade durante o período de pandemia e revelou descontar na comida: "É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer é o que? Comer".