Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada: "Orações"

Ator Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha Maria Guilhermina, que foi internada após passar por problemas respiratórios

Andrew Oliveira Publicado em 05/06/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada: "Orações" - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada: "Orações" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (4), o ator Juliano Cazarré deu entrada no hospital com a filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano, pois a pequena precisou ser internada por estar com problemas respiratórios. A menina nasceu com uma doença rara no coração (cardiopatia), que dificulta a respiração.

Mas na manhã desta quarta-feira (5), o artista usou seus stories do Instagram para atualizar o quadro de saúde da pequena. Juliano compartilhou um clique segurando Maria Guilhermina no colo e na legenda escreveu: "Passei bem a noite, amigos. Obrigada pelas orações".

Juliano Cazarré é casado com a influenciadora Letícia Cazarré, e juntos , são papais de 6 filhos, os caçulas Estevão e Maria Guilhermina, Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, e Maria Madalena, de 3.

Na semana passada, o casal encantou os seus seguidores após registrar lindo clique com toda a família reunida, após viagem à Europa.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O QUE ACONTECEU?

No último domingo (2), Bárbara Evans deu uma notícia triste aos seus seguidores referente a um de seus filhos gêmeos, o pequeno Antonio. É que o bebê de 6 meses foi diagnosticado com bronquiolite, a mesma doença que o filho de João Gomes teve há duas semanas, e agora precisou ser transferido para a UTI pois o caso se tornou mais delicado. Mas o que é bronquiolite?

Essa patologia é uma infecção respiratória causada pelo vírus sincicial respiratório (VSR) que atinge os brônquios. A inflamação acaba dificultando a passagem de ar nos pulmões devido ao acúmulo de secreção, gerando uma dificuldade para respirar.

Alguns sintomas comuns são tosse, obstrução nasal, coriza, febre, sonolência e chiado no peito. De acordo com o site da FioCruz, a bronquiolite se assemelha a uma crise de asma ou bronquite, podendo durar de 3 a 15 dias. Há casos, como o do pequeno Antonio, em que a criança necessita de internação para receber o tratamento mais intenso, porém, a maioria dos casos são facilmente tratados em casa com remédios de prescrição médica. Além disso, crianças que estão no grupo de risco como prematuros extremos, cardiopatas e pneumatas possuem mais chance de desenvolverem um quadro grave de bronquiolite.