Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Juliette implora perdão após ser detonada por Luísa Mell: "Nem tudo é uma bandeira"

Juliette implora perdão após ser detonada, acusada e colocada contra a parede por Luísa Mell; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette implora perdão após ser detonada por Luísa Mell: "Nem tudo é uma bandeira" - Reprodução/Instagram
Juliette implora perdão após ser detonada por Luísa Mell: "Nem tudo é uma bandeira" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire se pronunciou após ser colocada na parede pela ativista de direitos aos animais, Luísa Mell neste domingo (4). Para quem não sabe, a ex-apresentadora detonou a cantora por adquirir dois cachorros de raça. 

A ativista alega que o comportamento da ex-sister pode influenciar outras pessoas a negligenciarem cuidados a animais de rua e que, ao ganhar ou comprar um cão de raça, o consumidor está colaborando com empresas que maltratam animais. 

Muito emocionada, Juliette surgiu em suas redes sociais para pedir desculpa. Ela afirmou que não tinha intenção de fazer o mal ao adquirir seus novos pets. 

"Eu queria dizer que a melhor opção é adotar sim, eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Respeito demais a causa, não quero que isso descredibilize algo tão bonito. Peço desculpas se eu influenciei com o meu comportamento", começou ela em vídeo.

Em sequência, Juliette explicou que conheceu os bichinhos logo após deixar a casa do BBB21. Ela estava passando por um momento delicado em sua saúde mental e se deparou com um cachorro da mesma raça dos seus pets, se apaixonando na hora. "Esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu tava tomando coragem pra pegar o cachorrinho", disse. Agora, um ano após o primeiro encontro, a ex-sister adquiriu os irmãos do cão que conheceu.

"Nem tudo na minha vida é uma bandeira. Eu realmente me apaixonei pelos cachorrinhos. Eu tava com vergonha, eu tava triste como se eu tivesse feito alguma coisa errada", continuou ela, com a voz embargada. 

"Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito. Não é feio eu me apaixonar por um cachorro, seja ele de raça ou não. Isso não me impede de futuramente eu adote também", continuou.

Juliette finalizou dizendo que apoia projetos a favor dos direitos dos animais e reforçou seu pedido de desculpa: "Eu não vou ter vergonha de amar seja qual for o ser. Branco, preto, colorido, de raça, vira-lata. Eu respeito muito. O ideal é adotar."

ACUSOU DE LUCRAR

Parece que a história entre a ativista Luísa Mell e a ex-BBB Juliette Freirecontinua. É que, após se enfurecer pela recém-milionária ter adquirido filhotes de raça, a loira voltou as redes sociais para continuar o assunto.

Na noite deste sábado (3), Luísa Mell utilizou seu Stories do Instagram para acusar e cantora de estar lucrando em cima dos bichinhos. É que ela comentou que, normalmente, influenciadores recebem produtos para fazer as famosas "publis". Portanto, a ativista considerou que os animais tivessem sido entregues à ex-sister pelo mesmo motivo.