Ex-BBB Juliette se revolta nas redes sociais e rebate críticas que vem recebendo desde o lançamento de Vem Galopar, adaptação do clássico Pagode Russo
Juliette Freire voltou a desabafar nesta quinta-feira (27) sobre as críticas que está recebendo após o lançamento de Vem Galopar. A aposta da ex-BBB para as festividades juninas é uma adaptação de Pagode Russo, de Luiz Gonzaga, o que desagradou a muitos devido ao duplo sentido na letra.
Nos stories de seu Instagram, a artista explicou que a faixa faz parte de um álbum temático feito por ela: "São 14 músicas, várias homenagens, exaltação, clássicos da nossa música... E só uma incomodou. Por que ninguém tá falando das outras? Vamos falar das outras, vamos ouvir, então!", iniciou.
"Está todo mundo cansado desse negócio de 'Vem Galopar', porque é uma releitura de uma música que já é no duplo sentido, mas enfim… Também estou cansada desse papo!", detonou. "Faça o seguinte: critique ou fale bem, mas escute as outras músicas, escute o álbum inteiro, nem que seja um pedacinho de cada música, se você não tiver saco", continuou ela.
Por fim, a ex-BBB destacou que não dará mais atenção ao assunto: "Escute a música inteira e vocês vão entender a razão desse barulho inteiro, desse quiquiqui. Você escuta, depois você tem o direito de falar alguma coisa".
🚨VEJA: Juliette desabafa sobre o burburinho e as críticas que "Vem Galopar" vem recebendo nas redes e propõe que as pessoas escutem o álbum "São JUão" inteiro para depois opinarem. pic.twitter.com/lPaCGvMVi5
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) June 27, 2024
O crítico musical Regis Tadeudeu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (21). É que ele reagiu a Vem Galopar, música lançada por Juliette Freire nos últimos dias como sua aposta para as festividades juninas, e mostrou não ter gostado nada do resultado.
Sem papas na língua, ele criticou o trabalho da ex-BBB e sua equipe: “Perdi alguns minutos da minha vida ouvindo mais uma das porcarias gravadas por essa mulher sem talento e fiquei chocado com tamanha porcaria", começou ele.
O veterano ainda alfinetou os admiradores da artista por consumirem sua obra, comparada a fezes por ele: "Pior ainda é ver pessoas que consomem esse tipo de conteúdo, um verdadeiro esterco musical!”, detonou.