Ator Bruno Gagliasso rebate críticas que vem recebendo nas redes sociais desde que lançou programa sobre sexo com a esposa
Bruno Gagliasso falou sobre as críticas que tem recebido nas redes sociais desde a estreia do Surubaum, programa que comanda ao lado da esposa, Giovanna Ewbank. Recebendo famosos para falar abertamente sobre sexo, a atração é bastante comentada na web e sempre dá o que falar.
Apesar de muitos acharem a atração 'sem freios', o ator destacou que caso algo passe dos limites, é sempre cortado na edição. "Cara, quando eu embarquei, sabia que ia falar de tudo. Não teve essa discussão, até porque se não devia ter falado corta [na edição]", declarou ele em entrevista no canal do YouTube de Fernanda Gentil.
O famoso ainda comemorou ter conseguido unir a vida profissional com a esposa: "A gente gosta de estar junto e a gente se respeita. Embarquei nessa porque confio muito nela, ela é uma boa apresentadora e eu decidi arriscar", vibrou Bruno Gagliasso.
"Saber que estou com ela me dá segurança. Ela estuda a pauta da entrevista, eu pergunto o que me dá na cabeça. Falei: 'Gioh, quero liberdade total para perguntar o que eu quiser'. Ela concordou", disse o ator. "A gente gosta de trabalhar junto, está dando certo, estou curtindo para caramba, estamos fazendo um filme juntos, uma comédia romântica", finalizou.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão vendendo um de seus imóveis chiquérrimos. Intitulado como Casa da Tenda e localizada no bairro Itanhangá, no Rio de Janeiro, eles anunciaram a mansão em um valor de nada mais, nada menos que R$ 25 milhões. Mas você sabe de quanto é o patrimônio do casal?
Leia também: Bruno Gagliasso posta vídeo e web aponta como resposta para Tiago Leifert