Justus desmente boato que surgiram na época; casal terminou o casamento há dez anos
O apresentador e empresário Roberto Justus desmentiu um boato envolvendo o fim de seu casamento com Ticiane Pinheiro. Os dois foram casados entre 2006 e 2013, mas o relacionamento chegou ao fim de maneira misteriosa.
Na época, muita coisa circulou na mídia. Um dos boatos afirmava que o motivo da separação foi um momento protagonizado pela apresentadora durante o Programa da Tarde, então exibido pela Record TV. Na atração, ela dançou o famoso "quadradinho de oito", o que fez os fãs relacionaram as duas histórias.
Agora, dez anos depois, ele negou a informação. "As pessoas falaram que eu tinha separado porque ela tinha feito o quadradinho. Juro! Tem umas coisas tão engraçadas. É tão louco", desabafou ele no Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.
Ainda durante a conversa, ele contou porque seu casamento com Adriane Galisteu chegou ao fim - ele durou apenas oito meses. "Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão", disse ele para o podcast Bagaceira Chique.
Na conversa, ele disse que os dois tinham personalidades e estiloso de vida bem diferentes, o que acabou prejudicando a relação. O empresário relatou que até os hábitos nas refeições eram divergentes.
O empresário Roberto Justus está sofrendo críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (15) ao publicar uma homenagem para a esposa, Ana Paula Siebert. É que no domingo, ele se declarou à modelo no Dia das Mães.
"10 anos atrás quando começamos a nossa história eu disse que não queria mais ter filhos. Você soube esperar e 7 anos depois tivemos a Vicky. Junto com o Ricardo a Fabi, a Luiza e a Rafa, eles formaram o meu mais precioso patrimônio. E você se revelou uma mãe e madrasta incrível", disse o empresário.