Sem filtros, a 'Mamacita' ainda detalhou rotina quente na vida a dois e diz que é chamada de 'tarada'
A cantora Karol Conká contou pela primeira vez como foi o início do romance com o jogador Polidoro Junior, que já se envolveu em uma polêmica durante um namoro relâmpago com Jojo Todynho.
Em entrevista, ela contou que os dois se conheceram em uma festa e engataram um namoro.
"O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: "Ele não presta, ela não presta". Aí eu falei: "Então, tá, eles se merecem". A fama dele não é boa nas redes. A minha também não (ela, pela passagem pelo "BBB", e ele, por acusações de traição a Jojo Todynho). Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo", disse para o youtuber Matheus Mazzafera.
Ela contou que o lance entre os dois foi tão intenso que não precisou nem de
"A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: "Essa relação é monogâmica ou aberta?". Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: "Vai ser aberta". Daí ele falou: "Nunca fiz isso, vamos ver" (...) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz", afirmou ela que ainda contou um detalhe quente da vida sexual.
"Ele me chama de tarada. Mas como não ser, Brasil? Por favor. Estou nova", afirmou.
Karol Conká debochou dos seus haters na última sexta-feira (22) nas redes sociais.
Ela deu uma entrevista para o podcast De Frente com a Blogueirinha e falou algumas verdades, inclusive sobre ter "dado uma carreira" a Bil Araújo, com quem se envolveu brevemente no BBB21.