Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA NÃO

Karoline Lima rebate críticas sobre gravidez: "Dêem um pouco de paz pro meu útero"

Questionada por um internauta sobre engravidar novamente, Karoline Lima rebate críticas sobre gravidez; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 30/06/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima rebate críticas sobre gravidez: "Dêem um pouco de paz pro meu útero" - Reprodução/Instagram
Karoline Lima rebate críticas sobre gravidez: "Dêem um pouco de paz pro meu útero" - Reprodução/Instagram

No último sábado (29), Karoline Lima respondeu dúvidas de seus seguidores nas caixinhas de perguntas do Instagram. Questionada por um internauta, se ela tinha planos de ter outro filho no momento, a influenciadora respondeu.

"Tem planos de ter outro baby pra agora?", perguntou o seguidor. "Não meus amores! Não tô tendo! Vou ter que tá decepcionando vocês, porque se eu passo uma semaninha fora, você pensam 'Ai, tá grávida! Tá grávida!'. Não estou grávida, nem pretendo ficar no momento", iniciou.

"Se fica grávida, o povo critica! Se não fica, o povo quer embuchar! Então assim, vamos cada um cuidar dos seus anticoncepcionais ou a falta dele, né! No momento, não vai estar tendo. Que sabe daqui pra frente. Dêem um pouco de paz pra minha barriga, pro meu útero", concluiu a influenciadora.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

EXPÔS TENTATIVAS DE HACKERS

A influenciadora digital Karoline Lima relatou que houve uma tentativa de invasão em seu perfil do Instagram, com o objetivo de encontrar evidências contra ela. A musa mencionou nas redes que o perfil de sua advogada, Gabriella Garcia, também foi o primeiro a ser invadido, com os invasores querendo chegar até suas redes posteriormente.

Segundo Karol, os invasores estavam buscando provas que pudessem incriminá-la. Além disso, ela afirmou que foi feita uma oferta de R$ 100 mil para que seus perfis fossem invadidos, fato que não foi concretizado até então. "Vou ser bem breve no que eu vou falar. O Instagram da Gabriella foi hackeado, mas o mês passado, entre os dias 23 e 25 o Instagram que estaria hackeado na verdade seria o meu. Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, o meu Instagram e o meu WhatsApp", iniciou a ex do jogador Eder Militão

Continuando o relato, Karoline Lima comentou: "Em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim... E eles não conseguiram! Agora eles foram atrás do Instagram da Gabriella para ver se conseguiam alguma coisa por lá. Podem ficar sabendo que eu já sei de tudo, podem ficar sabendo também que eu já fiz a ata notarial para confirmar a velocidade dos fatos", continuou.