Cantor Latino diz que quer encerrar carreira musical após resultado das eleições e seguidores fazem piadas nas redes sociais com a situação
Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o agora presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva, o cantor Latino não escondeu sua infelicidade após a derrota do político.
Em seu perfil das redes sociais, o artista comentou sobre a vitória de Lula e, além de dizer que estava em luto, falou ainda que sentia vontade de desistir de sua carreira após o ocorrido.
“No meu país o crime compensa, chega”, disse ele. Em seguida, o cantor compartilhou cliques ao lado de Bolsonaro, em um deles ele aparece beijando o rosto do político e, segundo o BuzzFeed, falou até em encerrar a carreira.
“O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar a carreira”, disse ele. A publicação deu o que falar e alguns seguidores não pouparam críticas, alegando ainda que a carreira do ex-marido de Kelly Key acabou anos atrás.
"Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser EX da Kelly Key, se manca", disparou um usuário do Twitter. “Que carreira, amor?”, questionou outro. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”, disparou outro.
Veja:
Latino desabafa na web e revela vontade de encerrar carreira: "O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar a carreira." pic.twitter.com/d7xDFpOPdR
— BuzzFeed Brasil (@BuzzFeedBrasil) November 1, 2022
Que carreira? Se alguém lembra de você, é por ser EX da Kelly Key, se manca! @Latinooficial
— I’m the problem, it’s me (@Aleefney) November 1, 2022
Ela sabe que a carreira dela já acabou, diferente do Latino que ainda pensa em encerrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk encerrar o que já foi enterrado a quase 20 anos atrás
— 😔 (@yuri_libriano) November 1, 2022
que carreira amor??? https://t.co/sPFApUNq3c
— luscas (@luscas) November 1, 2022
Com o resultado das eleições no último domingo (30), Latino resolveu compartilhar no Twitter sua indignação sobre a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Porém, o cantor foi alvo de várias críticas por conta de um erro de português.
"Assistindo o Lula na TV é com assistir um dejavour do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados", compartilhou com os seguidores. Os internautas responderam Latino corrigindo a frase. "Latino, em 4 linhas você consegue 3 erros de português", informou um usuário.