Os integrantes do grupo KLB compareceram ao velório do apresentador e amigo de família
Integrantes do grupo KLB, Leandro e Bruno chegaram à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na manhã desta quinta-feira (28) para o velório de Gugu Liberato.
Abalados, os cantores pararam para conversar com a imprensa na entrada do local. Vale lembrar que eles, assim como o irmão, Kiko, e o pai e empresário do KLB, Franco Scornavacca, eram muito próximos ao apresentador.
A Alesp foi preparada para receber amigos, familiares e fãs que se despedem de Gugu. Muitos enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu — como os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele viveu os últimos momentos de sua carreira.
LUTO
Na última sexta-feira (22), horas antes do anúncio da morte de Gugu, Kiko visitou a família do apresentador no hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, ao relembrar um clique descontraído ao lado de Gugu, ele relatou o que sentiu ao acompanhar de perto o drama após o acidente.
"Nossos encontros eram sempre como essa foto. Quanta alegria... alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital. Lugar que não combina com você, com seu entusiasmo, com sua felicidade! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose, Aparecida, João... meu carinho eterno a vocês", declarou ele, que fez um desabafo aos seus fãs.
Veja: