Apresentador Leão Lobo critica nova dinâmica do BBB 25 e diz o que espera do reality para o próximo ano após as adaptações
Em meio à chegada do final do ano, começam também as especulações para a próxima edição do Big Brother Brasil, na Globo. Após o anúncio de que os participantes entrarão em duplas, muitos críticos começaram a refletir sobre os malefícios da decisão, como Leão Lobo, que chegou a comparar o reality de confinamento com seu concorrente da Record, A Fazenda.
Durante o Splash Show desta segunda-feira (2), o apresentador ponderou que as mudanças poderão desencadear mais brigas no confinamento, mas que não necessariamente isso seria algo benéfico. Ele acredita que a competição pode ficar mais densa e espantar ainda mais os telespectadores.
"Para o programa pode ser até bom, porque vai sair briga logo e tal", iniciou o ex-contratado do SBT. "Mas é muita treta. Eu acho que vai ser complicado para coordenar isso tudo", continuou Leão Lobo durante a atração ao vivo.
Por fim, o jornalista completou: "É muita gente ligada à outra, é esquisito. Não sei, tenho um pressentimento, não vai prestar muito esse programa. Talvez preste muito no sentido de ser muita treta. Mas o que treta demais também vira Fazenda. Então, tenho um pouco de medo", alertou.
Leão Lobonão escondeu seu descontentamento com Jojo Todynho recentemente. Ao descobrir que a cantora xingou Tuca Andrada em uma mensagem privada nas redes sociais, o comunicador refletiu sobre as últimas atitudes da famosa e a acusou de usar e trair a comunidade LGBTQIAPN+.
"Então, ela deu esse direito de a gente, da comunidade LGBTQIA+, falar contra ela, porque ela nos traiu. Ela usou todos nós, inclusive a mim, só para aparecer. Então, a gente tem todo direito de falar contra ela. E o Tuca Andrada é uma das pessoas mais educadas, mais queridas no meio artístico, um ator maravilhoso", inicia o apresentador.
Leia também: Leão Lobo sobre Agnaldo Rayol: ‘Já deve estar no céu fazendo dueto com a Hebe’