Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lembra dela? Regininha Poltergeist pede doação de fogão para vender empadas na rua

Muda dos anos 90, Regininha Poltergeist pede doação na internet de fogão para poder vender empadas nas ruas do Rio de Janeiro

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 23/01/2025, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Regininha Poltergeist pede doação de fogão para vender empadas na rua - Reprodução/ instagram e divulgação
Lembra dela? Regininha Poltergeist pede doação de fogão para vender empadas na rua - Reprodução/ instagram e divulgação

Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, está enfrentando dificuldades financeiras e usou as redes sociais para pedir a ajuda de seus seguidores. Aos 54 anos, a ex-bailarina e ícone de beleza, se viu em uma situação delicada, necessitando de um fogão novo para seguir com seu trabalho. "Quem vai me abençoar com um fogão novo?", escreveu ela nos stories do Instagram, revelando que, desde o fim de 2024, tem vendido empadas na Rua Dias da Cruz, em Méier, zona Norte do Rio de Janeiro.

A situação financeira de Regininha é complicada, e ela também compartilhou que está sem televisão e máquina de lavar, itens essenciais para o seu dia a dia. Mesmo assim, a ex-musa não perde a esperança e batalha para conseguir o dinheiro necessário para reverter sua realidade. Além disso, a luta contra problemas pessoais tem sido difícil: no ano passado, ela ficou internada por dez dias para tratamento psiquiátrico, após ser diagnosticada com transtorno psicótico.

Em sua internação, Regininha passou pelo Instituto Municipal Philippe Pinel, localizado em Botafogo, e foi transferida para o CAPS II Clarice Lispector, no bairro do Encantado. A doença mental, que muitas vezes não é discutida abertamente, é uma realidade difícil de lidar, mas Regininha tem se mostrado forte e determinada a buscar a recuperação. "Eu não estou desistindo de mim mesma", disse ela em uma das postagens.

Regininha Poltergeist, que foi uma das grandes estrelas dos anos 90, conquistou a fama graças ao apelido dado por Fausto Fawcett, o criador do show "Básico Instinto". Com sua presença marcante, a loira se tornou um dos maiores sucessos da época, estampando diversas capas de revistas masculinas, como a famosa "Playboy". Sua beleza e postura excêntrica garantiram seu espaço no universo artístico, sendo lembrada até hoje por seus admiradores.

Além de sua carreira como modelo e atriz,Regininha também é formada em balé clássico pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro e atuou como professora de dança. Com mais de uma década de dedicação à dança, ela construiu uma trajetória sólida no mundo da arte, mas acabou se distanciando das câmeras após o boom de sua carreira nos anos 90. Mesmo assim, sua imagem segue viva na memória coletiva de quem a viu brilhar na década de 1990.

Regininha Poltergeist pede doação de fogão para vender empadas na rua — Foto: Instagram
Regininha Poltergeist pede doação de fogão para vender empadas na rua — Foto: Instagram

Leia também: Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist é internada em clínica psiquiátrica