Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Lembra dele em 'A Fazenda'? Fábio Arruda marcou reality com bordões inesquecíveis

Aos 54 anos, apresentador foi encontrado morto em casa no último sábado (7); confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 08/09/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele em 'A Fazenda'? Fábio Arruda marcou reality com bordões inesquecíveis - Reprodução/Record
Lembra dele em 'A Fazenda'? Fábio Arruda marcou reality com bordões inesquecíveis - Reprodução/Record

No último sábado (7), faleceu em sua residência o apresentador e consultor de etiqueta Fábio Arruda, aos 54 anos. Para quem não se recorda, o famoso, que havia se submetido a um procedimento de cateterismo recentemente, participou da primeira edição de A Fazenda e marcou o reality da Record com bordões inesquecíveis. 

Durante o programa em 2009, ele se destacou por suas frases memoráveis e conselhos sobre etiqueta, como o icônico: "Gente chique, você só olha pra frente, não olha pro lado nunca". Ele foi eliminado na quarta semana da atração rural em uma roça disputada com Pedro Leonardo e Dado Dolabella, vencedor da temporada.

Outras frases de Arruda ficaram marcadas na memória dos fãs, como "Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá" e "demente", bordão que surgiu após um desentendimento com Théo Becker. Sempre bem-humorado e elegante, também costumava dizer: "Admirável, merecia dois prosecco".

Mais tarde, em 2017, Fábio retornou à Fazenda para a temporada Nova Chance, formada por ex-integrantes de reality shows, mas foi eliminado pelo público na terceira semana do programa.

PROBLEMA DELICADO NO CORAÇÃO

Antes de morrer, Fábio Arruda descobriu que estava com um problema delicado no coração durante exames de rotina. Nos últimos dias, Fábio Arruda compartilhou uma reflexão sobre a importância de monitorar a saúde para evitar complicações graves.

Ele destacou que, ao manter um acompanhamento médico regular, é possível detectar problemas como uma artéria 90% obstruída a tempo de serem tratados."Não podia imaginar que os resultados de alguns exames que eu fiz, graças a um check-up, me colocariam aqui, num leito de hospital, esperando pela minha cirurgia no coração", desabafou na ocasião.