Sem pudor, Letícia Colin defende cenas de sexo com Caio Castro em 'Todas as Flores' e dá lição de moral nos críticos de plantão
A atriz Letícia Colin resolveu sair em defesa das cenas picantes que tem protagonizado com o ator Caio Castro na novela Todas as Flores.
Sem papas na língua, a artista deu uma lição de moral nos críticos de plantão e reforçou a importância de realizar sequências eróticas bem feitas em uma produção audiovisual.
"No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens", disparou ao jornal O Globo.
E ao contrário do que pode-se pensar, a morena reforçou que a gravação das cenas picantes é completamente "tranquila", principalmente por ser com um amigo. "A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão", explicou.
Para quem está por fora, Letícia Colin e Caio Castro interpretam Vanessa e Pablo no novo folhetim do Globoplay.
Na cena em questão, o personagem de Caio, Pablo, passa o dia num hotel com Vanessa (Letícia Colin), sua amante. Depois da transa dos dois, vem a bomba: o playboy revela que o noivo da moça, Rafael (Humberto Carrão), se envolveu com a irmã dela, Maíra (Sophie Charlotte).
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.