Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU OS CACHORROS!

Lívia Andrade esculacha 'Fofocalizando' após notícia falsa: "Perderam o respeito"

Revoltada, Lívia Andrade esculacha 'Fofocalizando' após darem uma informação falsa sobre suposta cirurgia íntima; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 29/06/2024, às 11h37 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade esculacha 'Fofocalizando' após notícia falsa: "Perderam o respeito" - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Lívia Andrade esculacha 'Fofocalizando' após notícia falsa: "Perderam o respeito" - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

Lívia Andrade ficou extremamente irritada na madrugada deste sábado (29), e soltou os cachorros. A apresentadora esculachou o programa Fofocalizando, do SBT, após noticiarem informação falsa a respeito de uma suposta cirurgia íntima.

Por meio de seu perfil na plataforma X, a artista desmentiu o que foi falado e ainda revelou que não tem mais nenhuma consideração pelo programa: "Eu não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa que hoje não tem um pingo de consideração. O que esperar né? É Sisi você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido, além da audiência perderam também o respeito", iniciou.

A apresentadora ainda fez um alerta aos jornalistas: "Usaram o meu nome, imagem e um problema de ‘saúde’ como ‘cirurgia íntima’!!! Mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta e não tentar alavancar audiência com mentiras", concluiu.

O que Lívia fez foi apenas por questão de saúde e ela deu detalhes do ocorrido. Não teve nada relacionado a estética.

EX-NAMORADO REVELOU TRAIÇÃO NO CASAMENTO

A vida polêmica de Marcos Araújo, o dono da Audio Mix e namorado de Lívia Andrade, voltou a ser motivo de bafafá nesta semana. É que ele comemorou o aniversário de 10 anos de seu filho Lorenzo após sua ex-esposa Pétala Barreiros dizer que ele estava afastado do menino. Mas esse não foi o único escândalo iniciado pela ex-mulher do empresário.

Em 2020, a influenciadora contou que foi traída pelo empresário enquanto eles ainda estavam casados. Segundo ela, ele mesmo assumiu a pulada de cerca e que a amante era uma mulher famosa. Será que já era Lívia?

"Ele mesmo me confirmou", começou ela. Sem citar o nome de Lívia, ela continuou: "Não vou desmentir e também não entendi porque essa história veio à tona agora, se aconteceu ano passado. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu relacionamento, mas só um dos vários motivos. Mais para frente, quando estiver com a cabeça mais tranquila, vou compartilhar com vocês".