Filha de Renato Aragão chama Fernanda Torres de nepobaby após vitória na premiação e divide opiniões; confira!
Lívian Aragão causou burburinho nas redes sociais ao celebrar a conquista de Fernanda Torres no Globo de Ouro, na última segunda-feira (6). Em seu Instagram, a filha de Renato Aragão chamou a atriz de nepobaby, expressão que gerou debate entre os internautas. Enquanto alguns interpretaram o termo como uma brincadeira entre herdeiros de famosos, outros defenderam a trajetória independente de Fernanda, longe da sombra de Fernanda Montenegro.
"Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama", escreveu Lívian, exaltando a vitória da estrela de Ainda Estou Aqui. Ela ainda completou: "Noite histórica para o Brasil. O talento tá no sangue!"
A expressão usada pela jovem é conhecida por seu tom controverso. Nepobaby combina “nepo” (abreviação de nepotismo) com “baby” (bebê) e, geralmente, é usada de forma crítica para sugerir que certas celebridades alcançaram sucesso apenas pelo legado dos pais.
José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores na última segunda-feira (6) ao comentar a vitória histórica de Fernanda Torres como Melhor Atriz de Drama no Globo de Ouro. Durante a transição entre o fim do Fofocalizando e o início do Tá na Hora, o apresentador fez uma comparação inusitada, relacionando a atriz ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Sem papas na língua, Datena admitiu ao vivo que não esperava que a brasileira conquistasse a cobiçada estatueta. Diante da repercussão do prêmio, ele declarou que Fernanda Torres agora ocupa o posto de maior "mito" do Brasil, anteriormente atribuído ao político.
“Saiu de uma atriz maravilhosa, fantástica, pra ser um mito. Tomou o lugar do Bolsonaro, se tornou um mito. Ela é fantástica. Eu sinceramente não acreditava, muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava”, afirmou o apresentador, sem esconder sua admiração pela conquista.
Leia também: Fernanda Montenegro expõe premonição antes da vitória de Fernanda Torres: 'Sabia que ia'