Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Longe dos gramados, Galvão Bueno pode se tornar o novo Faustão da Globo em 2023

Narrador Galvão Bueno volta atrás em decisão, renova com a Globo e surpreende com projeto apresentado para a emissora; entenda!

Renata Garre Publicado em 13/12/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe dos gramados, Galvão Bueno pode se tornar o novo Faustão da Globo em 2023 - Reprodução/ Globo e Reprodução/Band
Longe dos gramados, Galvão Bueno pode se tornar o novo Faustão da Globo em 2023 - Reprodução/ Globo e Reprodução/Band

Deixando muita gente surpresa, Galvão Bueno, que não narrará mais as partidas de futebol, renovou o contrato com a Globo e já apresentou dois novos projetos para a emissora. Ao que tudo indica, ele pode se tornar o novo Faustão do canal. 

A informação é de que os executivos de Marinho já estão analisando as ideias apresentadas pelo famoso. De acordo com o portal Notícias da TV, uma delas é que o locutor ganhe um programa semanal de entretenimento. 

Ainda segundo o site, os detalhes já estão definidos. Sendo assim, caso tudo ocorra como o esperado, Galvão pode retornar às telinhas no próximo ano, comandando uma atração repleta de entrevistas, entretenimento e esporte. 

Agora, com o fim da Copa do Mundo, o comunicador gravará a parte final de seu documentário para o Globoplay, plataforma de streaming da Globo, e ainda tem o “Bem Amigos” especial, apresentado por Galvão Bueno há 20 anos.

GALVÃO BUENO DÁ OPINIÃO SINCERA SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

Na noite de domingo (11), o narrador Galvão Bueno participou do Fantástico e aproveitou para opinar sobre a eliminação do Brasil da Copa do Catar. Sincero, ele disse acreditar que o time de Tite não tinha "liderança", o que prejudicou o desempenho dos jogadores na disputa contra a Croácia.  

“A seleção brasileira não fez uma grande Copa. Assim como não tinha feito uma grande Copa em 2018. Tá bom, teve alguns momentos. Uma parte do jogo contra a Sérvia e o primeiro tempo contra a Coreia. E só", começou ele.

Na sequência, o locutor disparou: "E aí chega o jogo contra a Croácia, aquele das quartas de final, que atormenta o futebol brasileiro faz tempo. Aquele que quem perde, volta para casa”, disse ele, se referindo ao momento que merecia mais atenção e cuidado do que nunca.