Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Lua Leifert: filha de Tiago Leifert surge enorme em clique raro publicado pela mamãe

Filha de Tiago Leifert surge enorme; pequena mostra garra e força na luta contra um câncer nos olhos

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 08/09/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua Leifert: filha de Tiago Leifert surge enorme em clique raro publicado pela mamãe - Reprodução/ Instagram
Lua Leifert: filha de Tiago Leifert surge enorme em clique raro publicado pela mamãe - Reprodução/ Instagram

Em um momento raríssimo, a pequena Lua Leifert, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, encantou os fãs ao aparecer nesta sexta-feira (8) em um clique raríssimo publicado nas redes sociais pela mamãe.

Na foto, as duas surgem no elevador antes de saírem de casa bem cedo para um compromisso. Impressionado com o crescimento rápido da herdeira, ela desabafou. "Olha o tamanho da Lua", disse a jornalista impressionada. 

A pequena segue firme e forte lutando contra um câncer - ela foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. Em abril, o apresentador emocionou os fãs ao falar que ela estava vivendo um momento positivo no tratamento.

"Ela teve um mês bom, segue em tratamento. Abril foi o primeiro mês em que ela não precisou de intervenção médica. Se você tiver uma criança em casa com o olho diferente, com uma mancha branca, corre para o oftalmologista", aconselhou ele na época.

O retinoblastoma é um tipo de câncer ocular que geralmente afeta crianças com menos de cinco anos de idade. Os sintomas incluem visão embaçada, olhos vermelhos e protuberâncias na íris. Se não for tratado, o câncer pode se espalhar para outras partes do corpo.

Veja:

Lua Leifert

FOFA!

Esposa de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin compartilhou um momento apaixonante da filha. Em vídeo, a loira aparece correndo e se exercitando enquanto a pequena Lua acompanha de perto. Ainda lutando contra o retinoblastoma, um raro câncer nos olhos, a herdeira dos dois apresentadores encantou os fãs ao aparecer se divertindo com a mãe. Enquanto Daiana cuida da boa forma, a menina corre feliz da vida ao lado dela.

"Hoje minha personal trainer foi muito exigente", brincou a famosa na legenda. Agora com dois aninhos, a pequena não cansa de ser fofa nas redes sociais, sempre paparicada pelos pais e muito bem cuidada pela família. Ela foi diagnosticada pouco após nascer e desde então segue em tratamento.