Atriz Luana Piovani fica aos berros no aeroporto e relata barraco que se envolveu ao ver pessoas furando a fila do embarque
Luana Piovani usou suas redes sociais nesta quinta-feira (12) para relatar um barraco que armou no aeroporto ao voltar para Portugal das férias que tirou em Fernando de Noronha. Segundo a famosa, alguns seguranças se negaram a fazer seu trabalho, o que a tirou completamente do sério.
"Cheguei hoje no aeroporto, nunca vi tanto gringo na minha vida, juro por Deus, e olha que estou aqui há 5 anos e viajo o tempo todo. A quantidade de gringo que tinha hoje lá no aeroporto era uma coisa estrondorosa. Estavam furando a fila na hora de passar para a saída e claro que ninguém falou nada. Eu já falei: 'Hi guys, tem fila aqui! Pessoal! Pessoal!'", iniciou a atriz nos stories de seu Instagram.
Em seguida, a ex-mulher de Pedro Scooby contou que os gringos foram ao final da fila, e, ao se deparar com os policiais, alertou sobre o ocorrido: "Tem uma parte da fila que está aberta, então as pessoas estão entrando".
"Você acredita que o policial olhou para mim e fez assim: 'Não é o nosso problema!'. Falei: 'Gente, mas o senhor não está aqui trabalhando? O senhor não trabalha com segurança? Se não é problema do senhor, é de quem? Da gente? Das pessoas chegando cansadas com as outras furando a fila? Isso vai gerar algum tipo de conflito", disse, revoltada.
Por fim, ela completou: "Para você que faz a sua função e não faz a sua função, para você que não é eficiente, para você que não sabe fazer aquilo que você diz fazer. 'Parabéns para você, nesta data...' Seja em qualquer segmento de profissão, mas especialmente hoje vai para esses dois seguranças, policias, agentes de aeroporto... o que quer que seja. Absolutamente incompetentes, não sei o que estavam fazendo ali. Nem enfeitar estavam enfeitando, tinham uma cara péssima".
Recentemente um terremoto de magnitude 5,3 atingiu Portugal, provocando reações de diversas personalidades nas redes sociais. A atriz Luana Piovani, de 47 anos, compartilhou em suas redes sociais a experiência de sentir a terra tremer, descrevendo a sensação como "maluca".