Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Luana Piovani opina sobre briga de Karoline Lima com Éder Militão: "Ousada"

Atriz Luana Piovani opina sobre briga da influenciadora com o jogador de futebol; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 06/06/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani opina sobre briga de Karoline Lima com Éder Militão: "Ousada" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani opina sobre briga de Karoline Lima com Éder Militão: "Ousada" - Reprodução/Instagram

Após a briga com Neymar Jr, a atriz Luana Piovani fez questão de usar os stories do Instagram na manhã desta quinta-feira (6) para gravar um vídeo em apoio à influenciadora Karoline Lima. A loira vem enfrentando uma briga na justiça com o jogador de futebol Éder Militão, pai de sua filha. 

No vídeo, Piovani diz: "Acabei de receber aí das minhas amigas a notícia, vou postar também, que a Karoline vai poder contar as verdades, vai se manter contando as verdades a respeito aí desse ex-marido aí, esse Éder Militão de quinta, na internet", começou.

"Isso é o Brasil né! Que apesar de todos os problemas que tem, ainda assim um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, por que o de Portugal eles colocaram amordassa na minha boca, eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas", continuou.

"Então é muito bom que isso aconteceu com a Karoline, que a gente abre jurisdição pra no Brasil, nenhum safado de nenhum alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que tá contando as verdades na internet, por que não dá pra sofrer sozinha em casa. Mais não tem nada não, que eu vou lá pro Tribunal do Cidadão Europeu cair com essa b*sta dessa amordassa. Me aguarde", concluiu.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

DESABOU EM LÁGRIMAS

A atriz Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5) para fazer um longo desabafo expondo a dor de estar longe do filho mais velho, Dom, que está morando com o pai no Brasil. Na ocasião, ela falou sobre o caso de Mirtes Renata, que perdeu o filho de 5 anos após ele cair do 9º andar, e ainda citou a briga com Neymar Jr.

"Uma vez, eu estava aos prantos por causa de um boy-lixo no aeroporto e um rapaz se aproximou, deu me um lenço de papel e disse: 'Nao chora Luana, menina bonita não chora…' Mal sabia ele…
Que alívio poder chorar em paz num aeroporto, foi o que fiz essa manhã .Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Normalmente, essa válvula de escape é utilizada a cada 3, 4 dias, mas como os últimos dias foram muito tumultuados, acho que deixei acumular", começou a atriz na legenda do post.